sábado, 9 de fevereiro de 2008

A Busca continua...

Prezados buscadores,

Estamos de volta... Após quase 06 meses de silêncio, retornamos com as postagens do blog "A Busca", agora em novo endereço.

Com uma roupagem mais simples, este blog pretende refletir sobre a necessidade de auto-investigação dos que não se contentam mais com o atual modus vivendis da sociedade, que à guiza de uma Matrix ilusória exalta o ego e despreza o Ser, gerando sofrimento e infelicidade no seio da humanidade.

Quem somos nós? Esta é a pergunta que há milênios não quer calar... Aqueles que conquistaram a resposta tornaram-se sábios, seres iluminados.

Esses mesmos Sábios afirmam que somos perfeição absoluta. Tudo de que precisamos está dentro de nós. O exterior e apenas ilusão, projeção imperfeita dos incontáveis universos que trazemos no âmago do Ser.

A Busca nada mais é do que o esforço diário de cada buscador em tomar consciência da sua própria perfeição.

Sejam todos bem vindos.

Em tempo: alguns leitores já perceberam que não assino mais os posts com nome próprio... Passei a utilizar o pseudônimo Who que acredito ser bastante impessoal... Não há nada de estranho ou especial nisso... É apenas parte de uma estratégia que tracei ao longo dos últimos meses no intuito de enfraquecer o domínio e o poderio do ego em minha vida.

Nenhum comentário: